Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pedido da leitora

Se te algo que eu posso dizer que AMO, é quando sinto uma identificação de vocês leitoras com o blog, quando abro meu e-mail e até meu inbox do facebook e encontro lá pedidos, dicas, críticas (que de verdade, são necessárias !) e os elogios fofos!!!
Resolvi abrir um espaçinho pra vocês participarem do blog também. E isso se estende a tudo, tudo que vocês acharem legal dividir comigo e com as outras leitoras....
E pra inaugurar, um assunto que acho super legal, o "Look Total White".
A leitora Mirian Simon, pediu dicas de como trazer essa super tendência pra rotina dela.

Então, o look branco total, vem aparecendo a algumas temporadas e não dá sinal de que vai sumir tão facilmente. Antes super assimilado aos profissionais da saúde, hoje está diretamente ligado a elegância e a uma mulher segura ( porque convenhamos, o branco é uma cor meio ingrato as vezes, pois ressalta e realça algo que não gostaríamos de mostrar).

Uma primeira dica que eu acho legal, é usar o branco em peças mais amplas ou mais afastadas do corpo, para evitar marcar "gordurinha" ou até mesmo a lingerie (é super feio e deselegante!).
 
 
 
Outra boa dica, pra não ficar tão "boring", é usar uma pequena estampa na parte superior, ou uma t-shirt,  ajuda a dar uma casualidade maior ao look.



Algo muito interessante num look monocromático, é trabalhar com texturas, assim você consegue enriquecer a produção.
No look Total White vale tudo, paetê, plissado, tricô.....

 

E agora, algumas das minhas inspirações pessoais.
 
 
Viram só, várias opções bem legais pra tirar o branco do básico e montar produções super modernas!!
Ótima quinta!

Bjo Bjo

Ju Levandoski

7 comentários: