Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tá na Lista da Ju - Street Art

Quem me acompanha nas redes sociais (@levandoskiju), sabe o quão apaixonada por Street Art eu sou e fico super feliz quando vejo que a cada dia ela ganha o reconhecimento e status devido.
A super dica de hoje é a Segunda Bienal Internacional do Grafite (Grafitti Fine Ant), que está rolando no Mube (Museu Brasileiro da Escultura - SP) desde o dia 22 de janeiro e segue até o dia 24 deste mês.
Na exposição, 50 artistas apresentam obras coletivas e individuais inéditas, entre esles estão os tops Kongo, ECB, Daze e Wernz, além dos brasileiros Nunca, Speto, Finok, DMS, Minhau e Cranio ( google neles meu povo!!!!!! <3 )!!!!





                         
  
                          

E isso é só uma pequena parte de tudo que você encotra por lá!!!
Interessou???? Então dá uma olhada nesse vídeo, sobre a Primeira Exposição, que aconteceu em 2010.


Super recomendo e já estou me programando pra visitar!!
O MUBE fica localizado na Av. Europa, 218, no Jardim Europa.
Além de tudo, a entrada é GRATUITA (I LOVE SP!!!!).

Bjo Bjo

Ju Levandoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário