Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

No Cinema - by Felipe Sev

Hoje a coluna vem com duas dicas incríveis pra você!!!!

FILME 1 - "pra pensar"

*Em Transe -
O novo filme do diretor Danny Boyle (Quem quer ser um milionário / 127 horas) conta a história de Simon(James MCavoy), um rapaz viciado em jogos e que trabalha numa casa de leilões, e para pagar suas dívidas tem que armar um roubo com o bandido Franck (Vincent Cassel) e sua gangue, eles planejam roubar uma obra de arte caríssima que está sendo leiloada onde Simon trabalha.

Só que tudo sai errado quando Simon, que era o responsável em esconder a obra, é gravemente ferido na cabeça e esquece o local onde colocou o quadro. A única maneira de fazê-lo lembrar do local é através da hipnose, que ele inicia com a Dra. Elizabeth (Rosario Dawson), uma especialista no assunto; só que a cada sessão com a psicóloga Simon acaba desbloqueando algo a mais em sua mente,  segredos que começam a atormenta-lo.

O filme é um suspense psicológico bem interessante, a historia é um tanto confusa mas não impossível de acompanhar, e é muito legal pois mergulhamos juntos com o protagonista nas memorias dele e parece que brincamos de detetives juntos, vale o ingresso!!

 
 FILME 2 - "pra rir"

*Uma ladra sem limites -

O filme traz a impagável Melissa McCarthy no papel de uma golpista que vive só de trambiques se passando por outras pessoas através de identidades falsas.

A vida dela se complica quando ela acaba se passando por Sandy, que apesar do nome feminino é um homem, interpretado por Jason Bateman. Sandy está com sua vida arruinada, e depois de descobrir que tem “outra pessoa” se passando por ele, acaba piorando ainda. Ele então decide embarcar numa viagem atrás dessa tal pilantra. O encontro dos dois acaba acontecendo diferente do que ele imaginava, pois a golpista também está sendo procurada por uma série de outras pessoas, e a maioria delas tudo gente barra pesada!!

 A dupla garante boas risadas num filme hilário, repleto de situações engraçadas num estilo “road movie” com uma pegada “gato e rato”, embora a história soe como algo que já tenhamos visto antes, e o final um tanto “explicativo”, o caminho até lá é bem divertido!!


Ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário