Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cinema A List - The Bling Ring

Estréia nesse final de semana no Brasil, o mais novo filme de Sofia Coppola, The Bling Ring - A Gangue de Hollywood.
Baseado em fatos reais, o filme conta a história de 5 jovens, que por pura diversão e fascinados pelo mundo do glamour de pessoas como Paris Hilton, Kirsten Dunst, começam a fazer pequenos assaltos na casa dos mesmos. Cada vez mais empolgados com os "ganhos" (roupas, jóias, perfumes, relógios) o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que resolvem dar um basta nisso tudo.

Com muita acidez, a diretora fala um pouco das razões que teriam levado a gangue a cometer esses crimes e ataca a cultura de celebridades que mantém viva uma Hollywood narcisista e alienada em si mesma.



O filme traz no papel principal Emma Watson (tentando se livar do fantasna de Hermione!!) como Nicki, garota super educada, vaidosa, porém manipuladora e vazia. Marc (Israel  Brouddard) é ex-vítma de bullyng, Rebecca (Katia Chang) é a líder da gangue e uma espécie de "aprendiz de Lindsay Lohan".
No elenco ainda, Taissa Farmiga (como Sam) e Claire Julian (como Chloe).


Curiosidades
*Algumas cenas foram filmadas em casas das celebridades vítimas da gangue.
*Paris Hilton (uma das vítimas) faz uma aparição no filme (no papel dela mesma).
*Uma parceria feita com a Bulgari, para o figurino do filme, fez necessária a presença de 10 guardas no set de filmagem, exclusivamente para proteger as peças carissimas.
*O figurino (invejável) recheado de Versace, McQueen, Chanel entre outras grifes é, segundo Stacey Battat, "o maior projeto do mundo pra quem gosta de roupas"!!

Confira o trailer aqui.

Eu estou super curiosa pra ver!!!! Quem aí se joga também???

Bjo Bjo

Ju Levandoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário