Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Look do Dia - Creepers

Enfim, trouxe um Look do Dia usando Creepers!!!! <3
É que ultimamente (com muita correria/mudanças na minha vida profissional) estava difícil de fotografar, mas já venho usando esse modelito de sapato a algum tempo.
As vantagens???
Muitas....
1- Extremamente confortável.
2- Se encaixa nos looks com uma "pegada" esportiva (que eu tanto amo <3 ).
3- Moderniza qualquer produção.
4- Ótima opção pra ganhar alguns centímetros (esse solado é mágico!!).
5- E se seguir as pequenas dicas de ontem, você consegue usá-lo sem perder a feminilidade.

Quer ver??
Eu usei esse look na minha última visita a Porto Alegre, durante um curso que fui fazer lá.
Seria uma tarde "correria", mas mesmo assim como era um curso voltado à produção de moda, precisava ter alguma informação fashion.

Optei por um tricô com referências esportivas (super leve e fresh, pois fazia muito calor), uma saia estampada e esse par de Creepers lindos (um achado incrível da marca Bárbara Krás).
Poucos acessórios, um bom sunglasses e voilà !!!

Fotografia - Luciane Levandoski
Tricô - Zara / Saia - Triton / Creepers - Bárbara Krás

Bjo Bjo

Ju Levandoski

2 comentários:

  1. Acho o creepers muito estiloso, mas não tenho muita coragem de usar, o look ficou super bonito, gamei na saia.
    http://crescendoaospoucos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a saia é linda demais né ??!!
      super obrigada pelo carinho!! =*

      Excluir